terça-feira, 29 de março de 2011

Receba "O Espírito Santo"






Quem tem o Espírito Santo por Amigo Jamais Está Só
“Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força” .

Temos um Amigo maravilhoso que quer conviver conosco intimamente em todos os momentos e quer ser em todas as circunstâncias da nossa vida um Companheiro inseparável. Ele quer ser um conosco na oração, nos nossos pensamentos, nos nossos sonhos, nas nossas lágrimas, nas nossas alegrias, nos nossos afetos e em toda a nossa vida cotidiana.

“Do mesmo modo também o Espírito Santo nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos pedir a Deus as coisas como convém, mas o Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”
(Romanos 8:26)

Faça essa oração:

"Querido Pai, eu preciso de Ti. Reconheço que tenho procurado dirigir a minha própria vida e como resultado, tenho pecado contra Ti. Te agradeço pelo perdão dos meus pecados através da morte de Cristo na cruz. Agora convido a Cristo para tomar novamente a direção da minha vida. Enche-me do teu Espírito como ordenastes que eu fosse cheio e como prometeste em Tua Palavra que farias se pedisse com fé. Peço isto no nome de Jesus. Como expressão da minha fé, agradeço-te agora por dirigir a minha vida e encher-me do teu Espírito Santo. Amém"

Por - Joyce Santos