segunda-feira, 28 de julho de 2014

JESUS ESTÁ VOLTANDO

A vinda de Jesus Cristo será um grande acontecimento, para alguns será glorioso e um momento de grande alegria e vitória, mas para outros será momento de lamento e grande espanto. Você não poderá dizer que nunca ouviu falar de Jesus, pois nesse últimos dias as igrejas anunciam a sua volta. Esse mundo não tem nada para oferecer, tudo aqui é passageiro, a alegria do mundo é passageira, mas uma vida com Jesus e eterna.

"Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." Mateus 24:38-39


Você já parou para pensar em quantas coisas tem acontecido no mundo nestes últimos tempos? E, será que poderíamos afirmar que o mundo está caminhando para o seu fim? Temos visto a cada dia o quanto o ser humano tem se destruído, perdido princípios e o amor ao próximo. Sabemos que tudo isso não é novidade. Apenas estamos presenciando o cumprimento das profecias e o ser humano está colhendo todo o mal que ele mesmo causou.

Com todos estes fatos acontecendo, nossa expectativa cresce em relação ao GRANDE DIA, do encontro de Jesus com sua noiva, a Igreja. Sabemos que ele voltará para buscar a sua Igreja, porém nós precisamos apresentar-nos de forma digna perante Ele, e demonstrar verdadeiramente nosso amor e comprometimento. Não podemos estar despreparados, pois, a qualquer momento o Noivo chegará para nos encontrar, então é necessário vigiar em todo tempo e separar-se para Ele, buscando agradá-lo, vivendo a essência do Evangelho, cumprindo nosso papel de cristão, fazendo discípulos, dando testemunho e fruto para apresentar-lhe o nosso melhor.

Será que temos valorizado este tão sonhado GRANDE DIA?

"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." Hebreus 12:14